Micaela Abreu actua amanhã em concerto solidário

By 30 Novembro, 2017Aqui Perto

O Natal arranca amanhã no concelho do Funchal com a palavra que mais marca esta altura do ano:  solidariedade.

O mês da Festa terá as primeiras notas no Salão Nobre da Câmara Municipal, com um leque de conhecidos nomes ligados à música. Micaela Abreu, na voz, Francisca Silva e Norberto Cruz, no Bandolim e Luciano Lombardi na guitarra vão juntar-se no projecto “Unidos à ANDO”.

O projeto Solidário UNIDOS, da Associação Cultural e de Solidariedade Social Raquel Lombardi, é o movimento que procura, com este concerto solidário, angariar fundos para ajudar duas crianças, uma vez que a receita do concerto reverterá para duas crianças carenciadas. Parte será doada a uma criança com necessidades educativas especiais, para a compra de um par de óculos de vista e outra parte para compra de material escolar para uma criança que perdeu a sua mãe.

Esta iniciativa conta com todo o apoio da Câmara Municipal do Funchal, constituindo uma excelente forma de dar início às festividades de Natal, cantado pela voz incrível de Micaela Abreu, a madeirense que venceu o programa  Got Talent em 2016.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone