Natal na Praça arranca este domingo

By 1 Dezembro, 2017Aqui Perto

Pelo terceiro ano consecutivo, realiza-se no Mercado dos Lavradores o “Natal na Praça”, um dos eventos mais populares dinamizados pela Divisão de Mercados da Câmara Municipal do Funchal. Nos primeiros três domingos do mês (3, 10 e 17) mais de cem parceiros vão estar presentes em diversas feiras temáticas de Natal na Praça do Peixe do Mercado dos Lavradores, aproveitando novamente a quadra para dinamizar comercialmente o Mercado. O objectivo é dar visibilidade a várias marcas e a pequenos empreendedores regionais, e diversificar a oferta à população.

Para o presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, “a adesão nos últimos dois anos foi notável”. “Todos sabemos que o Funchal vive esta quadra de uma forma especial e o entusiasmo de locais e turistas para com este mercado de Natal tem sido incontornável, portanto esta é uma reedição obrigatória.”

Aos domingos, das 9 às 21 horas, já neste fim de semana, a festa começa com uma feira de «Decoração, Acessórios e Moda», que vai contar com 35 parceiros. O dia 10 de Dezembro será, por sua vez, dedicado às «Iguarias do Natal madeirense», com a participação de 31 marcas e entusiastas e no último domingo, dia 17, vão coabitar na Praça do Peixe o artesanato, alfarrabismo, velharias e gastronomia, num total de 35 parceiros. A boa notícia para quem quer participar é que ainda existem vagas para participar na feira nos dias 10 e 17, podendo inscrever-se na divisão de mercados.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone