Não perca o mercadinho de Natal em São Martinho

By 8 Dezembro, 2017Aqui Perto

Em São Martinho, as celebrações da época que se aproxima começam com um Mercadinho de Natal,desde hoje e até o próximo domingo. A praceta da Junta de Freguesia serve de palco entre as 8 e 17 horas, naquela que é a repetição do sucesso de anos anteriores, em que levou até ali largas centenas de pessoas, entre feirantes e potenciais clientes.

O Mercadinho de Natal é promovido pela Junta de Freguesia de São Martinho e foi criado para promover os produtos tradicionais e artesanais, além de despertar a criatividade dos participantes que aproveitam para expor os mais variados artigos de decoração de Natal.

É possível encontrar-se também sugestões para presentes que muito dificilmente estão disponíveis nos grandes espaços comerciais, nomeadamente licores caseiros, broas e bolos de mel entre outra doçaria tradicional, artesanato, antiguidades e artigos de coleccionismo. E, claro, para que o espírito de Natal entre por todo o lado no nosso coração, o estômago é importante para receber a sandes de carne de vinho e alhos e a tradicional poncha da Madeira.

Integrado no Mercadinho de Natal, no sábado, a Junta de Freguesia de São Martinho, em associação com a Câmara Municipal do Funchal através do Canil Municipal, levará a cabo uma campanha de adopção de cães e gatos.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone