Prove amanhã os petiscos no Mercado dos Lavradores

By 11 Outubro, 2017Aqui Perto

As quintas-feiras deste mês de Outubro no Mercado dos Lavradores são para marcar na sua agenda. E já amanhã, dia 12, o mais emblemático mercado da capital madeirense recebe mais uma edição da Feira da Gastronomia, onde os produtos regionais marcam o regresso das feiras temáticas.

Se quiser provar as iguarias terá de o fazer entre as 9 e as 18 horas, estando à sua espera petiscos caseiros, trazidos de todo o concelho e de outros da nossa ilha. Ao longo dos últimos anos, este tipo de feiras tem marcado o seu espaço no Mercado, inseridas na Estratégia de Revitalização do Comércio e Serviços que a autarquia tem implementado.

Trata-se do regresso das feiras temáticas à maior sala de visitas do Funchal, com locais e turistas a poderem deliciar-se com petiscos caseiros e iguarias regionais, trazidas um pouco de todo o concelho e não só. Ao longo dos últimos anos, as feiras temáticas têm-se notabilizado como uma das novas atrações do Mercado, no âmbito da Estratégia de Revitalização do Comércio e Serviços promovida pela autarquia. É desse sucesso que nascem, este mês, as três mostras previstas para as quintas-feiras: gastronomia, artesanato e alfarrabismo.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone