Skip to main content
Aqui Perto

Galeria dos Prazeres iniciou novo projeto

Está aberta apenas aos sábados, domingos e feriados, mas a Galeria dos Prazeres é sempre um bom motivo para visitar a freguesia com o mesmo nome e o próprio concelho da Calheta.

Este mês tem mais um motivo para um salto até a pitoresca casa de arte, com a exposição de António Rodrigues, o primeiro artista a mostrar os seus trabalhos num projeto que vai trazer também ao de cima outros nomes conhecidos do panorama das artes plásticas da Madeira.

Esta iniciativa pretende partilhar com o público aquilo que aqueles artistas reuniram ao longo das suas carreiras, um desafio que leva a pensar na diversidade de surpresas que o público vai certamente ter ao longo dos próximos meses.

Pela galeria vão passar os tesouros de Alberto Cedrón, Alexandra Carvalho, António Aragão, António Pedro, António Rosa, Dina Pimenta, Domingas Pita, Eduardo Freitas, Elisabete Henriques, Eugénia Silva, Filipa Venâncio, Francis Tondeur, Helder Baptista, Ilda Reis, José Crisóstomo Fernandes, Lagoa Henriques, Lucília Monteiro, Luís Amim, Luís Vasconcelos, Manuel Rodriguez, Martinho Mendes, Paul Artot, Rocha da Silva, Silvio Cró, Trindade Vieira.

Com curadoria de Martinho Mendes, o horário de visitas é das 10 às 13 e das 14 às 18 horas, aos fins de semana e feriados, na Rua da Igreja, mesmo em frente à porta principal da Quinta Pedagógica dos Prazeres.

Join the discussion 2.242 Comments

Leave a Reply