Skip to main content
Aqui Perto

Trijato é a nova plataforma de viagens

By 15 Junho, 2016Outubro 1st, 2016455 Comments

 

Um ano e 850 produtos depois, a lojamadeirense.com atingiu um milhão de visitantes,
espalhados por 139 países. Foi a 16 de Junho de 2015 que “abriu as portas” na internet e hoje, naquele endereço eletrónico, já se vende para todos os continentes, através de 70 fornecedores madeirenses.

A comemorar um ano de existência, a loja quer entrar noutra área de negócio, deixando de vender apenas produtos físicos e associando ao seu leque de produtos um serviço, que ficará alojado em www.trijato.com, sendo uma plataforma direcionada para o turismo.

O site pretende agregar todas as atividades (hotéis, alojamento local, restaurantes, tuk-tuks, táxis, bares, discotecas, atividades náuticas e de animação, rent-a-car, etc) existentes em várias partes do mundo.

Segundo o promotor, José Manuel Sebastião, a ideia é encontrar-se ali «tudo aquilo que tenha relação direta ou indireta com o turismo e que possua uma avaliação contínua e diária por parte de todos os clientes, que usufruam dos serviços de todos».

Ou seja, após contratação direta de um serviço de taxi, o cliente pode, através do telefone ou do mail do mesmo, avaliar o serviço do taxista a pedido deste. A trijato.com terá as avaliações feitas pelos clientes dos diversos serviços disponíveis no site, através do seu smartphone, tablet ou computador.

A ideia do empresário, que lançou há um ano a venda online dos produtos madeirenses para todo o mundo, é juntar aquilo que os diversos sites que tratam separadamente de cada sector, para que os clientes possam ver todas as ofertas no mesmo local.

No final de cada ano é objectivo premiar os melhores em cada região, em cada pais.

De futuro, será possível que um cliente, em qualquer parte do mundo, reserve uma semana de férias com todas as atividades através da plataforma, Madeira ou em qualquer parte do mundo.

A trijato.com não tem custos para quem queira promover um só negócio, custando 20 euros anuais para quem quem tiver entre dois e cinco negócios. Para quem quiser promover seis ou mais áreas de atividade, o custo anual para estar nesta plataforma é de para quem queira introduzir negócios ilimitadamente de 100€/ano.

Join the discussion 455 Comments

Leave a Reply