Mexa-se num ginásio ao ar livre no Funchal

Se tem tempo neste fim de semana e apetece-lhe fazer exercício físico, experimente o primeiro dos três ginásios ao ar livre que a Câmara Municipal do Funchal está a instalar perto da população. Neste caso, já se encontra acessível a todos o espaço para o efeito no início do Caminho das Virtudes, em São Martinho. Esperam-se um no Jardim do Almirante Reis e outro na Quinta Deão.

Desta forma, a edilidade avança com a aquisição e instalação destes três conjuntos de mobiliário urbano para equipar parques destinados à prática de ginástica, disponibilizando diversas máquinas para trabalhar a musculatura corporal, muitas vezes como complemento a treinos de resistência.

Para a Vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro do Desporto “estes ginásios ao ar livre são concebidos para um tipo de preparação física tão apropriada para amadores, como para profissionais, estando naturalmente disponíveis para toda a população. Os aparelhos instalados estão, de resto, munidos das devidas indicações, no sentido de que a utilização seja o mais autónoma possível, para todos os interessados”.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone

Leave a Reply