Jazz solidário domingo no Teatro

By 12 Janeiro, 2018Aqui Perto

O Teatro Municipal Baltazar Dias organiza, no próximo domingo, um concerto de jazz com cariz solidário.

A iniciativa, que acontece a partir das 18 horas, tem por objectivo ajudar um jovem madeirense que sofre de uma doença rara e degenerativa, a Retinopatia Pigmentada.

A doença traz dificuldades graves ao nível da visão e para que o Paulo, assim se chama o jovem, não deixe de ver, precisa de um tratamento para retardar a doença, sendo que o valor adquirido neste concerto será para ajudar a financiar o tratamento.

Numa iniciativa que se aplaude, vários grupos de jazz juntaram-se para lhe dar a hipótese de ver melhor o mundo. Pretendendo redescobrir, reinventar e reviver standards (e não só) já incorporados na cultura jazzística mas com o toque pessoal de cada artista.

Em palco vão passar os Upright Ntet, o Madeira Jazz Collective e os Black & White Dixieland Jazz Band,

A cantora madeirense Vânia Fernandes será a convidada especial, neste espetáculo que será de partilha, entrega, cumplicidade e solidariedade. Os bilhetes estão à venda na bilheteira do Baltazar Dias e têm um custo de 10€.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone