Ainda pode votar no seu favorito no Porto Moniz

Este ano foram 20, depois de na primeira edição terem sido 12 e em 2016, 19 presépios a concurso. Acontece até o final desta semana no Centro de Ciência Viva do Porto Moniz e é um excelente motivo para umam viagem até aquele concelho, que prepara já as primeiras festas de 2018.

Na freguesia do Porto Moniz estão expostas até 6 de Janeiro duas dezenas de presépios que concorrem para ser o melhor exemplar, mas cabe aos visitantes escolher o preferido. A Câmara Municipal premeia com uma quantia monetária os três melhores e quem por lá tem passado tem elogiado a originalidade de algumas das maravilhas a concurso.

A época natalícia ainda não acabou e poderá apreciar durante mais uns dias os presépios, aproveitando que a entrada é gratuita e pode assim ver uma iniciativa que envolve muitos populares e as próprias instituições do concelho, como forma de enaltecer as tradições culturais madeirenses.

 

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone