Toca a andar… às sextas-feiras

By 4 Fevereiro, 2017As nossas ilhas

A 3ª edição do “Funchal, Cidade Ativa” já arrancou. Ontem, centenas de pessoas percorreram o trajecto entre os Jardins do Almirante Reis e a rotunda de entrada do porto do Funchal, com regresso ao local de paertida onde fizeram treino funcional.

Este projecto, que nasceu em 2015 para potenciar a atividade física dos funchalenses ao longo de todo o ano, nos jardins, praças e passeios da cidade, teve ontem a sua primeira etapa deste ano,, com caminhadas e treinos funcionais que serão repetidas todas as sextas-feiras deste mês dde Fevereiro. A orientação técnica destas atividades é dos ginásios da Câmara Municipal do Funchal, mas os passeios são abertos a toda a população, como pudemos ver ao longo do percurso.

O “Funchal, Cidade Ativa” nasceu da campanha europeia “Now We Move”, coordenada pela International Sport and Culture Association (ISCA), que realizava uma semana europeia do movimento.

Aponte já na agenda os dias 10, 17 e 24 para ir ter ao Teleférico com rupa confortável para fazer este passeio.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone