Sabe onde comer bem até domingo?

By 14 Junho, 2017Aqui Perto

A edição deste ano do Jardim dos Sabores, um evento gastronómico e cultural organizado pela Câmara Municipal do Funchal, em parceria com a Frente MarFunchal e a Junta de Freguesia de São Martinho, decorre até domingo, dia 18, nos Jardins do Lido, onde pode testar o seu palato entre as as 12 e as 24 horas.

Esta quarta edição promete ser ainda mais animada e saborosa do que as anteriores, havendo uma evolução natural desde a primeira, por isso o evento já mudou de lugar e hoje em dia até há música e artes plásticas.

Agradecendo aos empresários que se têm aliado a esta iniciativa, o presidente da CMF, Paulo Cafôfo salientou que a autarquia tem valorizado muito os jardins do Lido, que ganhou uma nova dinâmica com a reabertura do complexo balnear com o mesmo nome.

A nível de restauração, está confirmada a presença de Qasbah, Taxiko, Associação Barmen da Madeira, Go Brunch, Black Bird, Não Sei e The Old City Pub, estando a animação a cargo de várias bandas regionais:

Dia 14: 19h30 – Akoustic Junkies

Dia 15: 19h30 – Non Sense; 20h30 – Requinte

Dia 16: 19h30 – Double Blues; 20h30 – Fado Quinas

Dia 17: 19h30 – Triângulo; 20h30 – Bossa Livre

Dia 18: 17h30 – Novos Talentos GIG;

19h30 – Dona Zica.Com;

20h30 – Blue Oak

Este ano, o Jardim dos Sabores também contará com diversos artistas plásticos na área da pintura, escultura e artesanato, a trabalhar ao vivo e para os pais estarem mais descansados, haverá, como nos outros anos, uma zona infantil.

 

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone