Plataforma de cooperação em turismo

By 18 Dezembro, 2016As nossas ilhas

in-madeira-722

Divulgar e promover a venda de produtos e serviços de turismo na Madeira e gerar e gerir sinergias entre empresas da Região são os objectivos apontados para o in-Madeira, uma parceria da ACIF-CCIM com a Gestools.

De acordo com Jorge Dias Fernandes, trata-se de uma maneira de “redefinior o serviço turístico de forma a promover uma comunicação integrada do destino junto dos consumidores finais”. Isto porque, todos os profissionais de turismo são, potencialmente, vendedores de serviços, permitindo a qualquer momento satisfazer as aspirações dos turistas que nos visitam.

A nova plataforma é uma infraestrutura de informação, de reserva e de monitorização do consumo turístico, onde qualquer entidade pode promover os seus próprios serviços, bem como vender serviços de terceiros.

A participação das empresas nesta plataforma é gratuita, havendo apenas lugar a pagamento aquando da realização efectiva de vendas, sendo que estas comissões são devidas quer à plataforma, quer ao vendedor.

O sistema é assim mais um meio de promover a venda dos produtos turísticos que existem na Madeira, é uma forma de reservar produtos e/ou serviços (próprios e de terceiros), fomentando a colaboração entre fornecedores e distribuidores, e monitorizar o consumo dos turistas o que permitirá conhecer melhor o perfil do nosso visitante.

Mais informação em http://inmadeira.com/pt/home/

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone