Não perca hoje o real pôr do sol

 

Esta sexta-feira poderá ser diferente para quem quiser assistir a um concerto ao por-do-sol e descer parte do Caminho Real 23 sob a lua cheia. É essa a proposta da Associação do Caminho Real da Madeira (ACRM) e d Associação Retoiça, que prometem para um concerto EcoMusicalis no Miradouro do Fio, contíguo ao Caminho Real 23, na freguesia da Fajã da Ovelha, concelho da Calheta.

Este concerto intimista é a primeira iniciativa da parceria entre estas duas associações e terá a duração prevista de 50 minutos, com a sonoridade de Tiago Sena Silva. Depois disso, o convite das duas associações é um desafio para uma descida nocturna até ao Paul do Mar pela antiga Estrada Real 23 onde, apesar de a noite ser iluminada pela lua (quase) cheia, a organização providenciará algumas lanternas LED.

O evento é gratuito e aberto ao público em geral, sendo no final disponibilizado o transporte de regresso até ao local de partida, sendo aconselhável o uso de calçado adequado e lanterna.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone