Musical “Frozen” aqueceu o coração de 2 milhares de espectadores

No passado dia 19 de Janeiro, a Escola de Dança do Funchal subiu novamente ao palco do Teatro Municipal Baltazar Dias para apresentar o musical “Frozen”, baseado no filme da Disney que encanta miúdos e graúdos.

Foram oito espectáculos, durante 4 dias, que levaram ao Teatro Municipal dois mil espectadores para verem o clássico da Disney. O Musical foi apresentado pelos alunos da Escola de Dança do Funchal, com idades compreendidas entre os 3 e os 18 anos, que contaram a história de um amor fraterno entre as irmãs Elsa e Anna através da dança clássica e contemporânea, do canto e do teatro.

As três primeiras sessões, que foram dedicadas ao público escolar, permitiram a centenas de alunos da Região visitarem a principal Sala de Espectáculos da cidade. No olhar das crianças, era visível o entusiasmo por verem em cima do palco as suas personagens preferidas do filme “Frozen”, mas também a surpresa de quem pisava pela primeira vez a carpete vermelha do Baltazar Dias e admirava a beleza do espaço.

PARTILHAR:Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPrint this pageEmail this to someone

Leave a Reply